Mais uma série da Marvel é cancelada pelo Netflix. Assim como Luke Cage e Punho de Ferro, agora foi a vez de Demolidor ser encerrada. A série teve três temporadas.

A informação foi publicada pelo canal Deadline, que recebeu uma declaração oficial do serviço de streaming: “O Demolidor, da Marvel, não terá uma quarta temporada no Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da última e final temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta”, disse a empresa em seu comunicado.

Fico realmente triste, pois gostei muito da última temporada, em especial, porque a segunda havia ficado bem abaixo das minhas expectativas. Se você ainda não assistiu, não se preocupe, pois o Netflix garantiu que as três temporadas do Demolidor continuarão sendo veiculadas na plataforma. A empresa também disse que “o personagem do Demolidor estará em futuros projetos da Marvel”.

Como disse no início, esta é a terceira série da Marvel cancelada no Netflix este ano. Tanto Luke Cage quanto Punho de Ferro foram encerradas em 2018. Sinceramente, espero que Jessica Jones não seja a próxima!

publicidade

E aí, você gosta da série Demolidor? Vai sentir falta?

Fonte: Deadline

-> Netflix: história, preços e como usar o serviço de streaming de vídeo