Pessoas cujo trabalho exige viagens longas e frequentes, muitas vezes costumam estar ocupadas com várias questões relacionadas à transferência para o local de destino.

Chegar em cidades desconhecidas, ter que ficar mais uma noite ou passar muito tempo nas salas de espera dos aeroportos é uma constante para alguns negócios. Seria interessante ter um aliado para ajudar com as necessidades relacionadas à viagem. Nesse sentido, apresentamos cinco sugestões de aplicativos ideais para qualquer viajante.

HotelTonight

Reprodução

Embora viagens corporativas geralmente cubram todas as despesas relacionadas a acomodação, pode haver eventos imprevistos que nos forçam a passar mais um dia na cidade. Aqui entra em jogo HotelTonight, capaz de mostrar as melhores ofertas de hotéis onde podemos ficar para fazer reservas de última hora.

publicidade

Tripit

O Tripit concentra tudo o que está relacionado ao itinerário da sua viagem. São horas de voo, compromissos, tarefas e outras notas e tudo pode ser gravado a partir da mesma tela em que todas as anotações ficam disponíveis, em uma disposição muito bem organizada que, é o ponto alto desse aplicativo.

FlightBoard

Reprodução

Tempo de voo, atrasos, cancelamentos, portões de embarque e mais informações relacionadas é o que podemos ter no FlightBoard. Neste aplicativo podemos acompanhar todos os detalhes do nosso voo sem parar com frequência para ficar olhando as telas do aeroporto.

Expensify

O app Expensify cuida de tudo que está relacionado a despesas. Então, se você quiser manter todas as suas compras sob controle, tudo o que você precisa fazer é instalar o aplicativo e digitalizar todas as faturas a partir de sua interface, para que elas possam ser registradas e contabilizadas.

LoungeBuddy

Tendo em conta que podemos passar muito tempo em aeroportos e salas de espera, o LoungeBuddy nos permite conhecer as melhores salas VIP nos aeroportos do mundo. Nesse sentido, podemos conhecer os benefícios de cada local e até gerenciar os pagamentos pelo aplicativo.

  • Disponível somente para iOS

-> Confira aplicativos grátis (ou não) que você precisa experimentar para Android e iOS!