A Samsung pode mostrar a sua nova tecnologia “Sound on Display” das telas OLED durante a CES 2019. Este recurso pode ser adicionado à série Galaxy S10 ou Galaxy Note 10, e deve mudar a forma como consumimos mídias.

A tecnologia Sound on Display apareceu pela primeira vez no início do ano, em uma apresentação da empresa para os seus parceiros comerciais, e utiliza a vibração e a condução através dos ossos para transmitir som em smartphones.

Com essa tecnologia, a fabricante sul-coreana pretende oferecer uma experiência de tela completa, ou seja, sem ter que usar qualquer tipo de notch, visto que os sensores do aparelhos e os alto-falantes estariam escondidos no display do aparelho.

De acordo com o site EtNews, a Samsung pode mostrar esses painéis para smartphones e televisores agora em janeiro, na feira de tecnologia de Las Vegas. No entanto, a Samsung não é a primeira fabricante a investir nesta tecnologia. A LG mostrou um protótipo de TV OLED Crystal Sound na CES no ano passado.

publicidade

Reprodução

A CES 2019 acontecerá de 8 de janeiro a 12 de janeiro, em Las Vegas. Fique ligado no Olhar Digital, pois teremos uma equipe fazendo a cobertura especial da feira este ano.