O Moto Z4 Play teve supostas imagens reveladas nesta quarta-feira, 2. Ao contrário do esperado, o próximo top de linha da Motorola deve manter o suporte às capinhas inteligentes Moto Snaps. Além disso, o aparelho deve passar por uma grande transformação em sua tela e parte frontal.

Inicialmente, a Motorola prometeu que manteria o suporte aos Moto Snaps por três anos. No entanto, as supostas renderizações do Moto Z4 Play mostram que o aparelho manterá o conector traseiro para as capinhas inteligentes e a câmera circular, sem grandes transformações. Assim, a expectativa é que todos os acessórios atuais sejam compatíveis com o próximo top de linha. Veja o vídeo abaixo:

De acordo com a publicação do Android Police, as maiores transformações do aparelho devem ficar na parte frontal. O telefone pode ter uma tela de 5,2 polegadas com um pequeno corte no formato de “gota”, trazendo somente a câmera frontal. Ao contrário do ano passado, a Motorola deve adotar câmeras de selfie e traseira com apenas um sensor.

publicidade

O suposto Moto Z4 traz ainda uma entrada USB-C e uma porta para fones de ouvidos de 3,5 mm. Nas imagens, não é possível perceber a presença de um leitor de digitais em nenhuma parte externa do telefone. Isso pode significar que a empresa abandonou a tecnologia ou decidiu movê-la para abaixo da tela, o que deve ser tendência em 2019.

Por enquanto, ainda não há uma previsão oficial para o lançamento do Moto Z4 Play. Entretanto, é provável que a Motorola lance o aparelho na mesma época da chegada do Z3 Play, ou seja, no fim deste semestre.