A Vivo anunciou na última sexta-feira (11/1), que clientes da operadora terão a chance de assistir ao Super Bowl LIII ao vivo, em Atlanta (EUA), no próximo dia 03 de fevereiro. Para isso, é necessário participar de um Resgate Inesquecível, uma ação que acontecerá no Vivo Valoriza – programa de relacionamento da Vivo –  no dia 16/01/19, em parceria com a NFL (Liga Nacional de Futebol, em português), entidade que organiza o evento.

A iniciativa premiará o vencedor com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da badalada liga de futebol americano . Podem participar todos os clientes Vivo Valoriza que também sejam assinantes do Vivo NFL Game Pass (pacote “Season Plus”).

publicidade

Para concorrer ao par de ingressos, o cliente deve acessar este site no dia 16/01/19, a partir das 15h, e responder a um quiz sobre futebol americano. O primeiro a responder corretamente leva o prêmio.

No entanto, a Vivo informa que a ação “Resgate Inesquecível” inclui somente o par de ingressos – demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo vencedor.