A Motorola começou a enviar os convites para um evento no dia 7 de fevereiro, em São Paulo. Isso confirma os rumores de que a fabricante terá um evento exclusivo no Brasil para o lançamento da sua nova linha de smartphones intermediários: Moto G7.

Neste final de semana, um vídeo publicado por um canal brasileiro vazou praticamente todas as especificações técnicas do Moto G7 Power. O vídeo foi removido há poucas horas do YouTube, mas o estrago já estava feito. Pouco tempo depois, a Motorola Brasil começou a enviar para a mídia especializada o convite para um evento no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h30min.

publicidade

Como é de costume, a Motorola não confirmou o anúncio dos dispositivos, mas levando em consideração o calendário de lançamentos da empresa e os rumores sobre a nova série Moto G7, esperamos ver o lançamento de pelo menos quatro novos modelos neste evento: Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power. De acordo com representantes da mídia internacional, o evento do Brasil será transmitido ao vivo para Londres, na Inglaterra.

No convite, temos a pegunta: “o que mais importa para você?”, e a imagem de fundo remete claramente a uma foto feita ao entardecer. Isso significa que o destaque dos aparelhos pode ser a câmera e o modo de captura de imagem em ambientes com baixa luminosidade, por exemplo. Talvez podemos esperar o modo “Visão Noturna”, do Google, em toda a série? O que você acha?

Reprodução