A Apple lançou uma edição personalizada dos fones de ouvido sem fio Studio3, em homenagem ao jogador Neymar Jr, que completou seu 27° aniversário no último dia 5 de fevereiro. Os novos Studio3 Wireless Neymar Jr. ganharam um design inspirado nos grafites de rua de São Paulo, com decalques na parte externa e na faixa da cabeça do dispositivo.

Além disso, o lançamento dos fones representa o número 10 da camisa do jogador do Paris Saint-Germam, localizado na parte superior. A Apple disse que o estilo do desenho homenageia a cidade onde tudo começou, junto com a força e o caráter do jogador. Outro ponto, referente aos traços dos grafites, é a homenagem à famosa tatuagem “Shhh…” de Neymar, que, ainda segundo a Apple “representa sua capacidade de se adaptar a qualquer coisa dentro e fora do campo, e permanecendo sempre fiel a si mesmo”.

publicidade

A Apple listou o novo produto em sua loja oficial e custa US $ 349,95, ou seja US $ 70 a mais que as outras versões do Studio3. Ele ainda não está disponível para compra, uma vez que a Apple não anunciou a sua data de lançamento. 

As variações do produto continuam sempre enfatizando aspectos da moda. No ano passado a empresa lançou uma linha do Studio 3 chamada Skyline, com o acessório sendo vendido em diversas cores.