Cada vez mais, fabricantes de smartphones se juntam a tendência de se desfazer dos fios e, em série, lançam seus próprios fones de ouvido sem fio para competir com os AirPods, da Apple. E a Samsung não seria uma exceção, e por isso trabalha nos novos Galaxy Buds, cujas primeiras imagens foram divulgadas.

O blog WinFuture publicou a primeira imagem dos novos fones sem fio da Samsung, além de alguns detalhes sobre seu funcionamento. Os Galaxy Buds contarão com Bluetooth 5.0, 8 GB de armazenamento integrado e uma “bateria melhor do que a do fone sem fio anterior da marca, o IconX”.

Entretanto, o mais interessante é que, a partir da imagem vazada pelo blog, pode-se perceber que o Galaxy S10 – que será lançado no próximo dia 20 de fevereiro – será capaz de carregar outros dispositivos, como por exemplo os Galaxy Buds, também sem a necessidade de usar qualquer tipo de cabo.

É esperado que eles custem por volta de $150 dólares, ou seja, $10 dólares mais barato que os AirPods. Para além da conexão wireless, ele também poderá se conectar ao Galaxy S10 via entrada padrão para fones de ouvido. Porém, o esperado é que seja o último smartphone da Samsung a incluí-las.