A Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, abriu inscrições para um programa inédito de imersão na indústria de entretenimento do Japão. O evento, que acontecerá entre os dias 8 e 15 de junho, visa conectar os participantes com as maiores e melhores empresas de games japonesas e proporcionará diversas experiências.   

Estão incluídas no programa desde visitas técnicas às principais desenvolvedoras de games do país, como Nintendo, Sony, Sega, Capcom e Square-Enix, e até mesmo aos grandes estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha.

A delegação brasileira terá contato próximo com a cultura japonesa, com direito a atividades turísticas e poderá ampliar sua rede de contatos, com visitas a órgãos públicos e espaços para relacionamentos comerciais.

As inscrições vão até o dia 25 de abril. O custo para os participantes é de US$ 3.795, ou R$ 14.130,00 na cotação atual. O serviço inclui acompanhante bilíngue, transporte, acomodação, seguro saúde, kit participante e reunião pré-embarque. Os valores não englobam a passagem aérea.

publicidade

Para saber mais, clique no PDF oficial do evento.