Se você joga Fortnite em diferentes plataformas, provavelmente já se perguntou como juntá-las para acessar seus Vbucks e coletáveis em um só lugar. Quando o título foi lançado, a Epic Games não incluiu a opção de cross-plataform de imediato, o que levou os jogadores a criarem mais de uma conta para jogar com os amigos em diferentes locais.

Depois que a compatibilidade foi implementada, quem criou várias contas não recebeu a opção de compartilhar seus objetos entre elas. A possibilidade de migração de itens, anunciada no ano passado, acabou adiada para 2019. Agora, finalmente, ela está disponível.

O processo de migração é bem simples. Para fazer a junção de suas contas, basta acessar o site criado exclusivamente para esse procedimento.

Primeiramente, escolha qual conta será mantida: ela será sua conta primária. Depois, selecione uma conta secundária para ter seus itens transferidos. Depois de solicitada, a transferência deve acontecer em um prazo de 2 semanas — após esse período, ela será desabilitada e todos os itens ficarão disponíveis na conta escolhida como primária.