Quem nunca jogou uma partida de Paciência, o viciante jogo de baralho do Windows? Em breve, o aplicativo vai receber uma aguardada atualização, ganhando uma versão mais moderna para o Windows 10. Com o update, anunciado no canal da Microsoft Casual Studio, no YouTube, será adicionado ao game um sistema de níveis e de pontos de experiência (EXP).

A novidade para o Microsoft Solitaire Collection, coleção que abriga todas as variedades do Paciência (Pirâmide, Spider, Free-Cell, TriPeak e a popular Klondike), é proporcionar aos jogadores o acompanhamento não só do seu progresso, como também dos seus amigos. O jogo também vai acrescentar premiações por diferentes conquistas alcançadas.

De acordo com o divertido vídeo de anúncio (veja abaixo), os níveis serão diferentes para cada modalidade e devem ir até o 100, mas não se sabe ao certo como vão afetar a experiência de jogo. As informações pessoais de classificação serão apresentadas ao jogador na tela de início.

publicidade

A Microsoft ainda não divulgou uma data exata para o lançamento. No entanto, não deve demorar para que você possa instalar a nova versão no seu Windows e se amarrar de um jeito inédito nesse tradicional passatempo!