Não será possível saber direito como será iOS 3 até que a Apple o revele no final do ano, mas isso não impede algumas pessoas ofereçam algumas ideias à Apple de como o sistema operacional deveria ser.

Mais um vídeo conceito do iOS 13 cai na rede. Desta vez, veio de uma colaboração entre a AppleiDesigner e a Skyline News, e está lotado de ideias animadoras para os usuários do iPhone e do iPad. São mais de 40 novas funções, como uma barra de status redesenhada, um modo noturno para todo o sistema, alguns papéis de parede bonitos e elementos que podem ser customizados na tela de bloqueio.

Ainda não se sabe se alguma dessas ideias vai estar no iOS 13, mas há um ótimo material aqui. A Siri foi recriada e está menos intrusivo, os ícones e os aplicativos foram reformulados e o modo “picture-in-picture”, que permite continuar assistindo a vídeos enquanto faz outras coisas, foi adicionado. 

Não é só a Siri que sumiu um pouco nessa versão conceitual. A interface de chamadas recebidas também parece ser menos invasiva.

publicidade

Os usuários do iPad receberam opção de uso de várias contas, com a adição de um “modo de convidado” personalizável com bloqueio de aplicativos, facilitando o compartilhamento do tablet.

Você pode assistir ao vídeo abaixo e nos diga o que você achou:

Via: BetaNews