EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A indústria de celulares busca sempre se reinventar e, ao que tudo indica, os smartphones vão caminhar para um estilo de design que já foi bastante popular, os celulares flip, mas agora com telas flexíveis. Grandes empresas informaram que estão trabalhando nesses novos aparelhos para se destacar no mercado.

A TCL, famosa por seus televisores econômicos, informou que está trabalhando em pelo menos cinco aparelhos com telas flexíveis, serão dois tablets, dois smartphones e o grande destaque que é um smartphone que se dobra para virar um smartwatch. 

publicidade

Uma imagem preliminar do design desses dispositivos também foi divulgada. Não há garantia de que esses novos aparelhos sejam lançados e nem uma data específica, porém, um executivo da TCL informou que a empresa lançará seu primeiro aparelho dobrável em 2020, não estava claro qual tipo de aparelho, já que a empresa desenvolve vários. 

Reprodução

A empresa é famosa pela fabricação de televisores, mas também trabalha para as marcas BlackBerry e Alcatel. Stefan Streit, gerente geral de marketing da TCL, disse que a tecnologia pode não ficar restrita apenas a aparelhos móveis, ele informa que eletrodomésticos e televisores também podem se beneficiar com essa nova tecnologia.

Via: CNET

publicidade