EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Após a recente confirmação da Redmi India de que o smartphone Redmi Note 7 será revelado em 28 de fevereiro, uma imagem contendo um grande número 7 foi divulgada pela empresa. A companhia brincou na postagem e pediu aos usuários que eles adivinhem quantas pessoas estavam presentes na imagem.

Foi notado também que as imagens menores, que formam o grande número 7, apresentam algumas funções do smartphone. De acordo ao site GSMArena, a parte de cima do número esconde a presença de um sensor de impressão digital sobre a tela.

publicidade

A confirmação do aparelho foi feita oficialmente no mês passado na China. As especificações não informam sobre a presença deste sensor. Com isso, pode-se dizer que a funcionalidade estará disponível na versão Pro do dispositivo, o Redmi Note 7 Pro.

É esperado que o anúncio dessa versão do aparelho seja feito após o anúncio do Xiaomi Mi 9. Rumores apontam que o Note 7 Pro pode vir com um display de LCD de 6,3 polegadas com suporte a resolução Full HD+.

Além disso, será embalado pelo processador Snapdragon 675, terá 6 GB de RAM, 128 GB de memória e suporte ao carregamento rápido com um carregador de 18W. A bateria, assim como a do Note 7, poderá ter a capacidade de 4,000 mAh. Os dispositivos também virão com o Android 9 Pie pré-carregado.

VIA: Gizmochina

publicidade