EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um bom branding é extremamente importante para o sucesso de uma marca. A partir dos slogans, logotipos, símbolos e outros elementos visuais, o consumidor cria uma imagem da marca na cabeça, seja ela boa ou ruim. Talvez por isso, a Galaxy Apps, loja de aplicativos da Samsung, mudou de nome e agora responde por Galaxy Store, refazendo o seu branding em nova atualização.

As fotos tiradas por um membro do fórum XDA-Developers revelaram as mudanças, que surgem logo antes do lançamento do Galaxy S10.

publicidade

As principais novidades estão na mudança de nome e de interface. Pode-se perceber que o design está mais simples, otimizado para o sistema operacional One UI, que torna mais fácil a navegação dentro do app e o uso do celular com apenas uma mão.

 Loja GalaxyLoja GalaxyLoja Galaxy

Porém, a mudança de nome também é muito interessante. Assim como o Google quando substituiu o “Android Market” para “Goolge Play Store”, a Samsung quer fazer o mesmo.

Se você possui um dispositivo da Samsung, verifique se já existe uma atualização pendente para o app da loja no seu Galaxy.

publicidade

Fonte: XDA Developers