EnglishPortugueseSpanish
publicidade

As submarcas ganham cada vez mais destaque. É o caso da IQOO, a segunda linha da Vivo, que deve lançar em breve seu primeiro telefone. A fabricante chinesa usou o perfil da rede social Weibo e confirmou que a data prevista para o produto chegar às lojas deve ser já no início de março.

Apesar de ainda não ter seu nome divulgado, os detalhes confirmados são de que ele terá processador Snapdragon 855, 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Logo que a primeira imagem vazou, as especulações foram sobre um smartphone poderoso com uma abordagem especial para jogos, que deve ser um forte concorrente do BlackShark da Xiaomi, bem como do ASUS Rog e do Razer. Um dos fatos que automaticamente o associaram ao modo de jogo foi o de ter dados em 4D.

publicidade

Outras características do aparelho foram divulgadas pela imagem: a bateria terá capacidade de 4.000mAh, a conexão cai ser do tipo USB-C e o carregamento é rápido de 44W. Informações a respeito de ele ser equipado com fio ou não ainda não foram esclarecidas. Sua câmera traseira deve ser tripla.

Provavelmente, mais aspectos do telefone inaugural da IQOO só serão descobertos no lançamento oficial. É possível apostar, entretanto, que ele pretende chegar para se manter no poder por um tempo.

Fonte: Xataka Android

publicidade