O Galaxy S10 não foi a única novidade da Samsung em fevereiro. A empresa também apresentou novos aparelhos da linha Galaxy A, que é a sua família de dispositivos intermediários. Um dos aparelhos em questão é o Galaxy A50, que conta com uma tela gigante de 6,4 polegadas e tecnologia Super AMOLED com leitor de impressão incorporado ao display e câmera traseira tripla.

Seu entalhe em formato de “gota” também é uma novidade, dando mais destaque a tela e reduzindo as bordas. A empresa chegou a questionar e criticar o design semelhante adotado pela Apple na época que o iPhone X foi lançado, mas agora inclui características bem parecidas, ainda que consideravelmente mais discretas. Além disso, na tela, o sensor de impressão digital está integrado e muda os padrões da série A, que antes localizava o mesmo na parte traseira.

A câmera traseira com configuração de três lentes tem seu propósito: cada uma possui uma função específica. O sensor principal tem 25 megapixels, enquanto os dois outros tem 8 MP e 5 MP, que proporcionam diferentes modos de fotografia: é possível alcançar maiores ângulos de imagem ou aplicar um efeito de profundidade com desfoque do plano de fundo em diferentes níveis. O uso de inteligência artificial também é interessante para notificar problemas como, por exemplo, quando alguém piscar na imagem

Até agora o preço ainda não foi divulgado, mas o que sabemos é que ela vai chegar as lojas em 4 cores (azul, branco, laranja e preto) todas com efeito holográfico. Além disso, ele conta com versões de 4 e 6 GB de RAM e com 64 e 128 GB de armazenamento e com 4000 mAh de bateria. 

publicidade

Fonte: Xataka Android