EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Quando foi anunciada a parceria entre Marvel e Netflix, os fãs foram a loucura por imaginar um universo compartilhado entre o Universo Cinematográfico Marvel e as produções resultantes dessa parceria. No entanto, por questões contratuais, a Netflix produziu conteúdos de herois que não estão necessariamente interligados com os personagens dos filmes que vemos nos cinemas, como Vingadores, Capitão América, entre outos. No entanto, com a chegada do Disney+, serviço de streaming da marca que concorrerá com o Netflix, isso mudará sensivelmente. 

Em entrevista ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente dos Marvel Studios, revelou que todas as produções do serviço serão desenvolvidas pela divisão de filmes do estúdio, que é diferente da divisão de TV. Isso significa que todo o universo será interligado, coisa que a Netflix não conseguiu fazer em suas 5 séries originais (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro).

publicidade

“Eles serão totalmente entrelaçados com o universo cinematográfico atual, com o passado e com o futuro das produções”, disse Feige. Essa declaração não é um total surpresa, já que uma série estrelando Tom Hiddleston (Loki) será uma das primeiras séries originais da plataforma.

Algumas outras sérias estão sendo planejadas para o Disney+, como Visão e Feiticeira Escarlate (com Paul Bettany e Elizabeth Olsen, respectivamente), além de uma série em que o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam. Mesmo que essas produções não aconteçam após os eventos dos filmes mais recentes, elas vão conectar todo o universo Marvel em um só.

VIA: Bgr

publicidade