Capitã Marvel, um dos filmes mais esperados do ano pelos fãs de super-heróis, acaba de chegar aos cinemas. Aproveitando o momento, a protagonista do filme, Brie Larson, afirmou ontem (6) que já tem outro trabalho engatinhado: uma futura série da Apple.

A série será baseado na autobiografia da agente da CIA, Amaryllis Fox, que será lançado muito em breve. Ao saber sobre o livro, os produtores Lynette Howell Taylor (de “Nasce uma estrela”) e Michael Ellenberg (de “Prometheus”) foram rápidos em garantir os direitos de produção. E, agora, em conjunto com Larson, a ideia foi aprovada pela Apple.

publicidade

Apesar de ainda não ter muitas informações, como o nome do programa e o tipo de adaptação, existem especulações de que a série deve ser roteirizada por Megan Martin (de “Animal Kingdom”).

Brie Larson fez grande sucesso com a crítica no ano de 2015, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”. Em 2017, ela debutou como diretora no filme de comédia “Unicorn Store” da Netflix. E deve conseguir muita repercussão como super-heroína em Capitã Marvel. Agora, resta esperar para saber se o futuro dessa série de espionagem terá o mesmo sucesso.