Marques Brownlee, o principal youtuber de tecnologia do momento, encontrou um easter egg curioso no convite para o lançamento do Model Y, o novo veículo da Tesla. A imagem promocional foi feita omitindo detalhes sobre o veículo propositalmente, e a surpresa veio exatamente ao tentar descobrir mais segredos sobre o veículo por meio do convite.

Ao clarear a imagem com uma ferramenta do iPhone, o Youtuber percebe uma mensagem curiosa escrita na parte da frente do carro, a frase é curta, e diz: “Nice Try” (algo como “Boa tentativa” em português), claramente uma piada pensada para pegar os mais curiosos. Confira o vídeo da descoberta:

 

publicidade

Após o vídeo ser postado na rede social com marcação de Elon Musk, que adora interagir no Twitter (e já arrumou problemas por isso), respondeu apenas com um emoji de piscar de olhos. A interação parece ter alcançado o efeito esperado, atraindo os olhos de mais pessoas para o lançamento da Tesla.

Se o convite propositalmente não diz nada sobre o novo veículo, resta esperar pelo evento de anúncio para saber o que Elon Musk está escondendo. A ocasião está marcada para o dia 14 de março.

VIA: Mashable