De acordo a alguns dados vazados ao final de fevereiro, a Motorola estaria trabalhando em dois novos smartphones com base no processador Exynos 7 Series 9610. Até aí, tudo bem. Mas o curioso é que o chipset em questão é fabricado por ninguém menos que uma das grandes rivais da empresa: a Samsung.

Ainda que não tenha sido confirmado quais seriam esses dispositivos, acredita-se que um deles seja o Moto P40. Agora, um novo registro na base de dados do site Geekbench sugere que a empresa está trabalhando em um novo smartphone, que recebeu o nome de Motorola One Vision. Alguns detalhes sobre o dispositivo ainda não estão muito claros. O que se sabe até o momento é que ele terá 6GB de RAM e o processador seria mesmo o Exynos 7 Series 9610, fabricado sob o processo de 10 nanômetros.

Não se sabe se o Motorola One Vision é apenas um codinome para o P40, ou seria o segundo smartphone que os vazamentos sugerem. Só nos resta esperar até que a Motorola faça o anúncio oficial de seus novos aparelhos. Confira a imagem do banco de dados que confirma o nome do dispositivo:

Reprodução

publicidade

VIA: Mysmartprice