EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Depois do reajuste nos preços da plataforma no Brasil, a Netflix decidiu tirar a opção de teste grátis dos usuários na América Latina, com exceção do Brasil. Ou seja, para aquelas pessoas residentes nesses países e que pensam em se cadastrar no serviço de streaming agora, o pagamento começa logo após a confirmação da assinatura, sem a opção do primeiro mês livre da conta.

A Netflix fez um comunicado, no qual informou que está apenas testando a disponibilidade e duração do teste grátis para que possa entender melhor os valores da plataforma. Portanto, se é um experimento da emrpesa, a exclusão do mês grátis pode não ser permanente. Existem algumas teorias rodando por aí, como a do canal espanhol Xataka, de que a exclusão do recurso é para impedir que os revendedores de contas se aproveitem disso para fazer negócios.

publicidade

Entretanto, se você mora no Brasil, fique feliz, pois a Netflix optou por não adicionar ao país neste teste. Assim, novos usuários poderão continuar aproveitando o primeiro mês do serviço. Para saber mais sobre quais países foram afetados, basta clicar aqui e adicionar o país específico ao campo da busca.

Via: Gizmodo

 

publicidade