

Sempre que um novo aparelho é anunciado, as pessoas começam a especular sobre o sucesso que ele vai atingir. E parece que a Samsung já pode comemorar. Seu novo aparelho, o Galaxy S10, já vendeu 50% mais na América Latina que seu antecessor em seu período de pré-venda.
Dentre as três variantes do aparelho, o de maior sucesso foi a versão Plus, que vendeu 60% mais que o S9+. Isso chega para provar que a Samsung conseguiu convencer o consumidor sobre as novas funções dos aparelhos.
Caso você queira saber tudo sobre todos os modelos da linha Galaxy S10 lançados em 2019 pela Samsung, confira o especial que preparamos aqui.
Durante todo o período de pré-venda, a Samsung informou que os consumidores optaram pelas cores mais básicas: o preto e o branco.
A décima geração da linha Galaxy já pode ser adquirida nas lojas de varejo do Brasil, mas, ainda, em regime de pré-venda. A comercialização nas lojas (físicas e online) está prevista para começar nos primeiros dias de abril.
O Olhar Digital já fez um analisou o Galaxy S10+, mostrando seus prós e contras. Quer saber qual é a nossa opinião? É só clicar aqui para conferir o review completo.