EnglishPortugueseSpanish
publicidade

As especificações do Motorola One Vision, que já haviam sido divulgadas, se confirmaram. Supostamente, o dispositivo terá tela LCD IPS de 6,2 polegadas, com espaço para a câmera frontal na parte superior esquerda da tela — mesma posição em que aparece nos Galaxy S10eS10 e S10+, da Samsung.

Além disso, especula-se que o modelo vai ter um conjunto de câmeras duplas traseiras, com sensor principal de 48 megapixels e secundário de 12 megapixels. Seu chipset seria um Exynos 9610, fabricado pela Samsung. Isso é bastante curioso, já os processadores da marca sul-coreana nunca foram a escolha de outras fabricantes.

publicidade

O Motorola One Vision teria 3 GB ou 4 GB de RAM associados com capacidades de armazenamento de 32GB, 64GB ou 128GB. A bateria provavelmente será de 3.500 mAh. Os boatos deixaram uma parte dos consumidores feliz, porque apontam para a presença de entrada para fones de ouvido e o uso de USB-C com suporte a carregamento rápido.

Como o celular pertence à linha One, é razoável pensar que ele virá com o Android Pie puro. Além disso, dá até para torcer que ele tenha suporte ágil para o Android Q, que será lançado oficialmente ainda em 2019.

 

Reprodução

publicidade