EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Uma imagem publicada pelo site Slashleaks parece confirmar que o novo iPhone 11 (ou XI) terá três câmeras traseiras, que serão acomodadas em um relevo em formato de cubo. O usuário responsável pelo vazamento divulgou apenas a imagem e o nome do futuro aparelho.

Se este vazamento se confirmar, a Apple trará uma câmera traseira de lente tripla aos iPhones em 2019. Essa informação também parece coincidir com uma renderização feita há algum tempo (imagem em destaque neste artigo), e que mostra um iPhone com um relevo com as câmeras e dois furos menores: um para flash, e o outro para um sensor de profundidade.

publicidade

Reprodução

Os celulares atuais da empresa já possuem mapeamento de profundidade, porém, tem um alcance muito curto. Com a adição de três lentes, o iPhone poderá alcançar resultados mais satisfatórios em relação à profundidade das imagens.

Até o momento, o que se sabe é que a Apple estaria trabalhando em câmeras para melhorar a profundidade, seja para tirar fotos simples ou trabalhar com realidade aumentada. De qualquer forma, vamos ter de esperar um pouco mais para verificar se esses rumores são verdadeiros. O evento de anúncio dos novos iPhones está marcado parar setembro.


publicidade

Via: Apple Insider