Quem nunca colocou aquela música favorita no despertador para acordar com um humor melhor e, mesmo assim, usou a função de Soneca pra prolongar o sono? Ou até mesmo já se atrasou por não ter ouvido o despertador tocar? Essas situações são bem comuns para quem levanta cedo. Mas um aplicativo chamado Odd Alarm parece ter a solução para aqueles que têm de levantar de qualquer jeito. Por bem ou por mal. 

Por meio de sons, no mínimo, irritantes, como o latido alto de um cachorro e uma briga de gatos, o aplicativo emite esses áudios no horário que foi definido pelo usuário. Três sons são gratuitos (briga de gatos, cachorro vomitando e vidro quebrando), os outros são pagos. O pacote com sons de míssil, som de disparos e cachorro latindo vai custar o equivalente a R$ 4,75. Agora, para desbloquear todos os sons, será necessário desembolsar o equivalente a R$80,10.

A interface do app é bastante simples, porém, há uma diferença em relação a como se coloca o horário desejado: o usuário deve “arrastar” o ponteiro até o tempo exato que deseja acordar. Por mais que a ideia seja criativa, garanto que o humor dos usuários dele pode não ser dos melhores após serem acordados por uma briga de gatos, por exemplo. O aplicativo é gratuito e já está disponível para Android através da Google Play.

E aí, tem coragem de testar?

publicidade

VIA: XatakaAndroid