Os rumores eram verdadeiros: a Netflix lançou ontem (8) o trailer de “Homecoming: A Film by Beyoncé”, um documentário de bastidores das duas apresentações de Beyoncé no festival Coachella em 2018. No trailer, é possível ver os esforços realizados para a performance da popstar, na qual ela se reuniu com Destiny’s Child e trouxe Jay-Z e Solange.

Além de narrar o cotidiano da cantora antes do concerto, “Homecoming” deve se tornar o documento definitivo da apresentação, que foi transmitida ao vivo em todo o mundo e transformada em memes e GIFs. O alto astral do trailer parece também mergulhar na atmosfera dos bastidores e ilustrar por que o set era mais do que apenas um lugar comum de preparação.

Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a liderar o Coachella. Os conjuntos históricos — o primeiro deles durou duas horas e quebrou recordes como a apresentação mais animada de todos os tempos — foram elogiados por celebrar a cultura e a história negras em um espaço cultural predominantemente branco.

O trailer começa com filmagens de Beyoncé se preparando com equipes de dançarinos e músicos. Ao fundo, a voz de Maya Angelou — uma das maiores ativistas do movimento negro nos EUA. “Quero ser representante da minha raça, a raça humana”, diz. Depois, vêm imagens da preparação física para o show e de momentos íntimos de Beyoncé e sua família. A estreia está prevista para 17 de abril. Veja a produção completa a seguir. 

publicidade

Via: AVClubNews