O Reno, novo smartphone da fabricante chinesa Oppo, teve mais algumas de suas especificações vazadas internet afora. O dispositivo está programado para ser lançado no dia 24 de abril e, antes disso, havia muitos vazamentos sobre o mesmo. De acordo com as últimas informações, o aparelho virá com um sistema de câmeras com zoom óptico de 5x, um mecanismo deslizante e uma sensor ToF (Time-of-Flight) que captura informações de profundidade. Além disso, algumas imagens dão uma ideia de como o smartphone ficará e as várias cores que ele pode chegar.

Especificações sobre o modelo já vêm vazando há algumas semanas, mas nos últimos dias a coisa ficou mais forte. Ele será vendido em pelo menos duas variantes: uma versão com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento. Supostamente seu processador será um Snapdragon 855,o  Android Pie como sistema operacional e uma bateria de 4.000mAh com recursos de carregamento extra rápido de 50W do Oppo. A tela AMOLED, quase sem moldura, tem uma resolução de 1080 x 2340 pixels e um tamanho de 6,6 polegadas. Em outras palavras, um forte concorrente ao compatriota Huawei P30 Pro.

publicidade

 

Reprodução

publicidade

 

Na parte traseira, o Reno exibe três câmeras: um sensor primário de 48MP, outro de 20 MP e zoom óptico de 5x e um terceiro sensor ToF 3D, para melhor captura de dados de profundidade. Já câmera frontal tem uma lente de 16MP. Como não podemos vê-lo na forma de um entalhe – ou notche – tudo aponta para um mecanismo no formato de pop-up, onde a câmera está oculta. 

publicidade

Todas as variantes estão listadas para pré-venda no site de da Vopmart, com preço sugerido irreal de quase 10 mil euros. Esses valores devem ser atualizados assim que os dispostivos estiverem disponíveis para venda.  

 

publicidade

Via: AndroidPolice