Tem um vídeo de Vingadores: Ultimato circulando na internet que contém — atenção aqui — spoilers. Estamos a nove dias da estreia do filme, então seria realmente desagradável ver algo do tipo nessa altura do campeonato.

É mais provável que o vídeo tenha vazado por alguém com acesso autorizado ao filme. As legendas estão em árabe e, aparentemente, as imagens foram gravadas em uma sala de cinema — uma vez que existem lugares em primeiro plano. Atenção fãs: o vídeo antecipa eventos importantes na trama do filme, ou seja, ele pode ser usado por trolls nas redes sociais para gerar spoilers na forma de capturas de tela, gifs ou texto.

Vingadores: Ultimato estrea na quinta-feira, 25 de abril. Temos mais nove dias de resistência pela frente. Agora, se você é do tipo curioso — e a sua mão está coçando — existe um resumo que conta os spoilers do vídeo bem aqui. Como ele não está em português, o Google Tradutor pode dar uma força. LEMBRANDO: É POR SUA CONTA E RISCO. Eu não faria isso. Assistimos 21 filmes até chegar aqui, para um link acabar com a supresa?