A maioria das pessoas já se imaginou sendo um super-herói em algum momento da vida, com a popularização dos filmes da Marvel, isso se tornou mais recorrente. Felizmente, com o site “Avenge Them“, esse sonho pode ser realizado – bem a tempo da estréia de Vingadores: Ultimato. O site funciona de forma semelhante ao Morphin, aplicativo de iOS e Android que permite ao usuário inserir seu rosto em diversos GIFs e memes.

Atualmente, o site tem 18 GIFs para serem escolhidos. Dentre as cenas, estão diversos feitos heroicos extraídos dos filmes da Marvel. Dentre os protagonistas dos filmes dos Vingadores, estão Capitão América e Viúva Negra, além de personagens como Pantera Negra e Senhor das Estrelas – que foram inseridos ao universo de Vingadores no filme Guerra Infinita.

Leva cerca de 30 segundos para que o site possa trabalhar em cada uma das cenas, o que não é algo tão demorado, levando em conta que uma imagem plana é transformada em um modelo 3D, uma iluminação é aplicada ao rosto e a animação é feita. Após esse processo, você pode baixar o GIF ou compartilhá-lo no Twitter.

Alguns resultados podem não ser tão satisfatórios. A imagem usada deve ser nítida e o rosto estar visível, caso contrário, os resultados podem ser desastrosos.

publicidade

Via: The Verge