EnglishPortugueseSpanish

A Viacom está expandindo seu serviço de vídeo por assinatura, o Paramount +, globalmente e fechou um acordo de distribuição móvel na América Latina. A partir de 1º de maio, o serviço estará disponível no Brasil via NET, sua primeira parceria de distribuição móvel. Ele também será lançado para assinantes e não-assinantes da NET por meio de aplicativos Android e iOS.

Atualmente, o serviço está oferecendo a primeira janela de pagamento exclusiva dos filmes da Paramount, como O Poderoso Chefão, Ilha do Medo, Bravura Indômita, Star Trek: Além da Escuridão, e O Chamado, além da programas da MTV e do Comedy Central. Outros títulos centrais ainda incluem Inside Amy Schumer, Geordie Shore, Broad City, Teen Mom e o lendário South Park. No total a curadoria deve trazer mais de 150 títulos da Paramount Pictures e mais de 2.000 episódios de programas dos outros canais da Viacom.

publicidade

“Através das parcerias com as principais operadoras e distribuidores do mundo, somos capazes de levar o conteúdo premium da Viacom a novos públicos globais”, disse David Lynn, presidente e CEO da Viacom International Media Networks, em comunicado à imprensa. “À medida que a paisagem da mídia continua a evoluir, inovaremos agressivamente para expandir nossas ofertas de parceiros, incluindo a Paramount +, em toda a nossa ampla presença global”.

A expansão é uma adição à presença existente da plataforma na Escandinávia e na Europa Central e Oriental. O serviço ainda pretende ser lançado em toda a América Latina através da Claro Video, oferencendo ainda uma série de ofertas adicionais de TV paga, internet e celular.

 

Via: Deadline