O Looke, serviço de streaming criado no Brasil, está com sete vagas disponíveis para profissionais que gostariam de trabalhar na área de desenvolvimento da plataforma. Todas são para o estado de São Paulo.

Luiz Bannitz, diretor de conteúdo e negócios do Looke, declarou: “a plataforma necessita de investimento constante para melhorarmos sempre a sua usabilidade. Dessa maneira, estamos buscando grandes talentos para trabalhar nos aplicativos e melhorar a experiência com nosso serviço”.

publicidade

Os interessados podem enviar e-mail para vagas@looke.com.br. Para conferir a descrição de cada uma delas, é só verificar diretamente na página da empresa no LinkedIn, ou através dos links:

O Looke

Para quem não conhece, o Looke é uma plataforma de streaming de conteúdo sob demanda. Eles têm como foco o conteúdo de entretenimento: filmes, séries, shows, documentários e curtas.

Eles trabalham com três tipos de serviço: compra, aluguel e assinatura. Nos dois primeiros tipos, não é necessário ser assinante, apenas registrar uma forma de pagamento para comprar ou alugar os conteúdos desejados. A terceira opção funciona de forma semelhante ao Netflix, onde uma assinatura mensal é paga para que o usuário tenha acesso ao acervo disponível na plataforma.