Muitos fãs ficaram decepcionados quando a imprensa começou a noticiar que o tão aguardado Vingadores: Ultimato não tinha cena pós-créditos. Alguns acreditavam que a Marvel poderia guardar a surpresa para as primeiras exibições, porém, a informação se mostrou verdadeira. Após 21 filmes que traziam as cenas extras, o estúdio optou por não coloc´-las em seu último longa, para indicar que a atual fase estava encerrada – ainda que ela acabe, oficialmente, com Homem Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 04 de julho.  No entanto, os fãs de Cingapura foram privilegiados e receberam uma cena extra. Mas podemos dizer que ela não foi bem o que o púbico gostaria.

Após os créditos extensos e ao barulho misterioso quando o logo da Marvel é mostrado, uma cena começa. Os presentes no cinema, em silêncio, prestam atenção, achando que pode ser uma surpresa da Marvel. Uma lua aparece, talvez algum dos heróis está no espaço. Se trata de alguém não mostrado no filme? A resposta, infelizmente é NÃO. Era apenas um comercial do Huawei P30, que destaca o zoom poderoso do aparelho.

É possível ouvir os gritos de frustração quando os fãs se dão conta de que é apenas uma publicidade. Confira o vídeo do exato momento em que o comercial é mostrado:

publicidade

A falta de cenas extras parece não ter afetado o desempenho de Vingadores: Ultimato nas bilheterias mundiais: o filme arrecadou impressionantes US$1,2 bilhão de dólares no fim de semana de estreia, e caminha para se tornar uma das maiores bilheterias de todos os tempos (talvez a maior, batendo Avatar). Lembrando que Vingadores: Ultimato, derradeiro filme da Saga do Infinito está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Ah sim, e o zoom do P30 é realmente poderoso, como você pode ver em nosso videoreview

VIA: Badtaste