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Em uma tentativa de se diferenciar dos concorrentes, a Huawei está lançando um serviço VIP para seus clientes da Índia, proprietários de um P30 Pro, novo carro-chefe da empresa que chega hoje (30) ao mercado brasileiro.

Os novos serviços VIP incluem a coleta gratuita e remoção do Huawei P30 Pro em todo o país, além da empresa prometer um tempo de retorno recorde após o reparo ser realizado no aparelho. Uma central de atendimento especializada para esses clientes também foi inaugurada.

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Para acessar os serviços, o cliente pode ligar para um número exclusivo, fornecido pela empresa, ou agendar a uma data e horário através do aplicativo Hi Care App, que vem pré-instalado no aparelho, o agendamento também pode ser feito através do site da empresa.

Tornado Pan, gerente da marca na Índia, declarou que “o prazer e a satisfação do cliente constituem o núcleo de nosso próprio DNA, seja em termos de inovação de produtos ou prestação de serviços. O serviço VIP é mais um passo de nossa parte para fornecer o melhor serviço para nossos estimados consumidores em toda a Índia. Gostaríamos de melhorar ainda mais a experiência global de nossos produtos premium, com ofertas exclusivas como essa.”

Como já informado, o Huawei P30 Lite e P30 Pro chegam ao Brasil hoje (30) e, usando a própria declaração do gerente de marca, esse serviço VIP pode ser pensado e viabilizado também para os clientes brasileiros que adquirirem o smartphone. Para saber se vale a pena investir no novo aparelho da marca, confira nosso review do Huawei P30 Pro.


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Via: 91 mobiles