EnglishPortugueseSpanish

A Motorola, que recentemente foi alvo de boatos sobre o smartphone dobrável, RAZR, enfrenta agora novo vazamento de especificações sobre outro celular: o Moto E6. As informções vêm do editor-chefe do canal XDA developers, Mishaal Rahmaan, que geralmente não publica rumores, porém, se ele postou algo, podemos ter certeza de que é legítimo.

Segundo ele, o Moto E6 contará com um processador Snapdragon 430, de 32 bits, da Qualcomm, considerado um chipset bem básico, 2GB de memória RAM e opções de 16GB/32GB de armazenamento interna. A câmera traseira será de 13MP e a de selfie terá 5 MP. A bateria não foi mencionada no vazamento, mas a tela deve ser de 5,54 polegadas, com resolução de 720p. 

publicidade

 

A princípio, o smartphone deve ser lançado nos EUA, de acordo com Rahmaan, porém, não existe uma data específica para tanto.

publicidade

No ano passado, a Motorola planejava três variantes da linha E, esta é uma delas. Logo, ainda aguardamos divulgações do Moto E6 Play e do Moto E6 Plus. Com relação ao preço, o dispositivo deve custar cerca de $150 dólares, aproximadamente R$590,00 em uma conversão direta.


Via: 91 mobiles