Aclamado por muitos como uma das maiores batalhas já vistas na televisão, o 3º episódio de Game of Thrones marcou pelas reviravoltas no roteiro e pelas falhas no streaming. Mesmo não tendo visto nada em alguns momentos, não há como se negar os méritos de toda a produção e de tudo que está por trás do episódio “Uma Longa Noite”, que levou nada menos que 55 noites para ser filmado por completo. Entretanto, parece que algo maior ainda está por vir.

A atriz Emilia Clark, que interpreta Daenerys Targaryen na série, disse durante uma entrevista no popular programa americano de Jimmy Kimmel, que o 5º e penúltimo episódio será ainda “maior”. Após essa declaração, teorias começaram a surgir na internet sobre qual seria o momento do episódio que o classificaria como maior.

publicidade

Muitos acreditam que seja a batalha final entre Daenerys e a tirana Cersei para ver quem fica com o Trono de Ferro e é eleita a governante de Westeros. Confira a entrevista na íntegra abaixo (em inglês):

publicidade

Como sempre, não há como se prever o que vai acontecer, Game of Thrones sempre encontra um jeito de surpreender o expectador – seja de forma boa ou ruim. Será que as teorias de que Cersei será morta por seu irmão mais novo irão se cumprir? A profecia do novo Azor Ahai será cumprida até o final da série? Essas e outras perguntas que permeiam os pensamentos dos fãs serão respondias nos próximos domingos.

Game of Thrones chegou à metade de sua derradeira temporada. Esse ano, a série apresenta apenas seis episódios, porém, com maior duração. A temporada é exibida aos domingos, às 22h, nos canais da HBO. Para quem não tem TV por assinatura, o episódio pode ser visto através do HBO GO, mesmo parecendo que essa não é uma das melhores opções.

publicidade

 

Via: Gizmodo