A OnePlus deve anunciar seu próximo celular principal, o OnePlus 7, com o modelo OnePlus 7 Pro, em 14 de maio. Então, não é inesperado que algumas fotos da versão Pro tenham vazado na internet antes. Não tem muito o que ver, considerando que, pelas fotos, a versão Pro do dispositivo parece muito com o OnePlus 7 já divulgado.

Isso talvez seja algo bom, visto que o vazamento anterior mostrava um celular bonito, sem entalhe e com a câmera deslizante. O mais interessante do Pro é a forma de exibição da tela: o WinFuture repete o rumor de que a versão premium do celular terá uma taxa de atualização mais rápida, de 90Hz. Isso significa que o smartphone ofereceria uma experiência mais suave para animações.

publicidade

A empresa também confirmou que o OnePlus 7 Pro recebrá uma versão 5G, mas para ver as alterações de design e funcionalidade entre os modelos, será preciso aguardar o lançamento oficial. Informações anteriores mostraram a enorme capacidade do One Plus 7: display Quad HD+ Super AMOLED, bateria de 4.000mAh, alto-falantes estéreo, três câmeras traseiras, processador Qualcomm Snapdragon 855 e entre 6GB e 12GB de memória RAM, a depender do modelo. 

Via: The Verge