EnglishPortugueseSpanish
publicidade

“Game of Thrones” é uma das séries mais aclamadas do mundo. Por esse motivo, é também uma das que os espectadores seguem mais de perto, com atenção a todos os detalhes. Logo, dificilmente algo passa despercebido. E não foi diferente no episódio mais recente: “Os Últimos dos Starks.”

A partir deste ponto, há spoilers dos quatro primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones. Leia por sua conta e risco!

publicidade

Durante a festa de celebração da vitória de Winterfell, foi avistado um artefato um pouco diferente sobre a mesa dos nobres em frente a cadeira em que Jon Snow (ou Aegon Targaryen) está sentado. Lá estão todos os objetos de metal utilizados na época. O item flagrado não é tão resistente quanto eles, mas chamou muito mais atenção: trata-se de um copo de café do Starbucks, que algum descuidado deixou por lá e ninguém notou.

A descoberta pegou muitos de surpresa — não se sabe se foi um erro da produção ou se em Winterfell já havia Starbucks —, porque foi um erro meio grotesco. Afinal atores, produtores, continuístas e editores não viram a presença do copo. Outra possibilidade pode ser de que o objeto foi colocado no local propositalmente, para ver se os espectadores o encontrariam, o que é bem pouco provável.

Essa não é a primeira vez que os produtores de “Game of Thrones” chocam os espectadores. No terceiro episódio da terceira temporada, chamado de “Caminhada da punição”, o público foi surpreendido por um rock moderno inteiramente fora de contexto.

É claro que a internet não poderia deixar isso passar: muitos compartilharam imagens para que todos pudessem ver o erro. Se alguém ainda não tinha reparado, após esses tuítes, o fato se tornou público e viralizou entre os fãs. Confira o momento em que o copo aparece e, depois, uma foto aproximada:

publicidade