No dia 12 de maio é celebrado anualmente o dia das mães aqui no Brasil. Assim como é feito em outras datas comemorativas, muitas lojas e marcas aproveitam para disponibilizar uma série de ofertas e descontos em seus produtos.

Então, se você está à procura de um presente diferenciado e de tecnologia para dar a sua mãe, esta pode ser a oportunidade ideal para achar algo legal para ela. Para lhe ajudar, o Olhar Digital separou algumas marcas e lojas que aderiram a esta data para fazer promoções e oferecer descontos. Veja só:

Amazon

A Amazon passou a atuar no Brasil de forma mais efetiva faz pouco tempo, mas já prepara boas promoções. Neste dia das mães, um dos destaques fica para o desconto de 80 reais no Kindle e no novo Kindle Paper White. Além disto, produtos de outras categorias terão promoções de até 50%.

Reprodução

publicidade

VIVO

Quem está à procura de smartphones e acessórios, a dica fica para conferir o site da VIVO. A operadora criou uma página onde reúne diversas promoções, além das compras poderem ser parceladas em até 18 vezes sem juros.

Reprodução

Samsung

A Samsung preparou duas ações para o dia das mães. Quem adquirir um Galaxy S10 ou S10+ até o dia 12 de maio e se cadastrar no site da Samsung estará ganhando de brinde um Galaxy Watch Active. Por sua vez, quem adquirir um Galaxy A50 dentro deste mesmo período ganhará de brinde um Galaxy FITe.

Reprodução

Além das promoções acima, quem adquirir uma televisão 4K a partir de 49/50 polegadas, poderá ganhar bônus de até R$2.000,00 para demais compras no site. O regulamento desta promoção pode ser conferido neste link da Samsung com mais detalhes.

Voom

Se você pretende dar um presente bem diferenciado para a sua mãe, uma ideia interessante é leva-la para um passeio de helicóptero. Tendo como ponto de origem e destino o Campo de Marte, o passeio leva em torno de 15 minutos e passa por monumentos da cidade como o Sambódromo, Estádio Allianz Park, Av. Paulista e outros pontos. O preço médio do voo é de R$380,00.

Reprodução

iPlace

Uma das revendedoras da Apple no Brasil está com promoções interessantes para quem quer um aparelho da marca. Em seu site, você conseguirá encontrar iPads com 15% de desconto a vista ou 5% parcelado, por exemplo.

Reprodução

Além dos aparelhos, acessórios da marca também estão em promoção, sendo 20% de desconto a vista ou 10% parcelado.

SONY

Quem também aderiu a promoções no dia das mães foi a loja oficial da SONY. Nele, você encontrará televisões, home theaters e fones de ouvido da marca com preços mais em conta.

Reprodução