“Detetive Pikachu” está há um dia de estrear nos cinemas brasileiros, mas, se você quiser, pode assistir ao filme ‘completo’ agora! Ryan Reynolds, o ator que faz o Pikachu no longa, publicou em seu Twitter um post que traz o filme ‘na íntegra’. E ele é bem fofinho! Confira a seguir.

É, parece que Ryan Reynolds ainda é o rei das pegadinhas. Bom, vamos combinar, não devemos esperar menos de Deadpool, certo?

A conta do Twitter responsável pelo ‘vazamento’ foi criada no final do mês passado — e, provavelmente, apenas com esse propósito. O canal no YouTube também tem apenas esse vídeo, que já soma 4 milhões de visualizações. 

publicidade

Essa é uma daquelas tacadas de gênio do marketing e dos animadores do longa. A animação do Pikachu está tão fofinha e atraente que é difícil não se pegar assistindo a mesma dancinha por vários minutos seguidos — talvez até 1 hora e 42 minutos. 

No mundo de live action dos videogames, no qual Sonic recentemente falhou, uma amostra de boa animação e de bom senso de humor são suficientes para conquistar o público. O filme “Detetive Pikachu” estreia em 9 de maio nos cinemas brasileiros.