EnglishPortugueseSpanish
publicidade

As cenas de batalha de “Vingadores: Ultimato” são incríveis, mas os momentos mais emocionais da trama, sejam eles melancólicos ou cômicos, também oferecem pontos altos ao filme. Ainda não viu “Vingadores: Ultimato”? Então, pare de ler aqui. ALERTA DE SPOILER!

Uma das cenas mais surpreendentes e engraçadas do filme é o momento em que se descobre que Hulk é agora professor Hulk. Dr. Banner fez as pazes com sua outra metade e o resultado é um Hulk civilizado e pacífico: um gigante gentil que se tornou celebridade e leva uma vida normal — tão normal quanto alguém que tem aquela aparência peculiar — após os eventos da Guerra do Infinito.

publicidade

Agora que os irmãos Russo suspenderam o veto sobre os spoilers, a Marvel começou a publicar cenas de “Ultimato” para que possam ser aproveitadas enquanto o filme não chega ao circuito doméstico. Uma das cenas é justamente o momento em que o professor Hulk aparece pela primeira vez, conversando com os Vingadores em um refeitório. 

A cena não é ótima apenas pelo roteiro. É também um exemplo extraordinário de como combinar imagens produzidas por computador (Computer-Generated Imagery – CGI) com o desempenho de um ator como Mark Ruffalo.

publicidade