Um novo jogo da franquia “Cavaleiros de Zodíaco” já está disponível para usuários de Android em todo o mundo. Desenvolvido pela DeNA, desenvolvedora japonesa de games, “Saint Seiya: Galaxy Spirits” é um jogo de RPG, com visual clássico que mistura 2D e 3D e envolve muita ação. 

Para os fãs da história original, a empresa promete que o jogo segue a obra. Além disso, ele foi licenciado pela TOEI Animation e aprovado pelo criador de “Cavaleiros do Zodíaco”, Masami Kurumada. 

publicidade

O objetivo do jogador é salvar Athena e ele terá de lutar com as 12 casas, buscar por pilares do mar de Poseidon e derrotar Hades, seguindo as principais sagas do anime. Para isso, poderá montar equipes de até três pessoas para participar dos combates (cada personagem tem seu poder original). 

publicidade

A versão para iOS ainda está disponível apenas no Sudeste da Ásia, mas os usuários de Android de todo o mundo já podem aproveitar o game, seja pela Play Store ou por download de APK. Quem mora no Brasil não encontrará “Saint Seiya: Galaxy Spirits” na loja do Google, mas pode fazer o download no site oficial ou baixá-lo no computador e depois tranferi-lo para o celular. 

Por não ser da loja oficial, é provável que o Android envie uma mensagem padrão para alertar que o jogo pode ser potencialmente inseguro — entretanto, como o download vem do site oficial, os riscos são poucos. Para concluir a instalação, basta clicar no botão de aceitar.