No ultimo fim de semana, em Montreal, Canadá, o jornalista Ryan George foi ao cinema assistir Detetive Pikachu. Na mesma sessão que ele, estavam muitas crianças, que acabaram tendo uma experiência nada divertida. Acontece que, ao invés de exibir o filme inocente dos Pokemons, o cinema transmitiu A Maldição da Chorona, um filme de terror também lançado recentemente.

Antes mesmo do filme errado começar, os trailers já indicavam que algo não estava certo. A sessão passou trailers como de Anabelle Comes Home e Coringa. Nesse momento, as crianças estavam assustadas, mas os adultos ainda riam e conversavam, ainda sem saber que o cinema tinha cometido um erro tão sério. 

“O teatro em que eu estou está passando um trailer de Annabelle Comes Home antes de Detetive Pikachu. Olhem para lá, crianças!”

publicidade

“Eeeee…as crianças estão chorando. Agora o trailer de Coringa está passando”.

Logo depois, veio o trailer do novo filme do Chucky, o famoso brinquedo assassino

“AGORA É CHUCKY, AH NÃO CRIANÇAS, AH NÃO”

E, finalmente quando o filme foi começar, ao invés de Pokémons, as crianças receberam imagens bem assustadoras de “A Maldição da Chorona”. Depois disso, foi só choro.

“AI MEU DEUS, ELES ESTÃO PASSANDO A [MALDIÇÃO DA] CHORONA AO INVÉS DE DETETIVE PIKACHU”

Quando perceberam o erro, os funcionários levaram o público para uma nova sala, mas sem impedir que muitos dos pequenos saíssem da sala chorando por causa do que tinham visto.

A propósito, como George explicou, as dificuldades técnicas não terminaram aí: quando o público infantil se mudou para a nova sala, o filme Detetive Pikachu estava pausado na tela. Mas pelo menos, não tinham mais fantasmas, monstros ou assassinos nas telas. 

“Todos nós fomos transferidos para outra sala, onde o Detetive Pikachu acabou de pausar? Pelo menos não há mais assassinatos na tela”. 

Via: Gizmodo