O Twitter lançou emojis com as taças da Copa Sul Americana e da Libertadores para celebrar os dois mais importantes campeonatos de clubes do Continente.

Eles estarão disponíveis a todos usuários que utilizarem as hashtags: #Libertadores, #GloriaEterna e #Santiago2019, para Libertadores; e #SulAmericana, #Sudamericana, #Assunção2019 e #Asuncion2019, para a Sul-Americana. 

publicidade

A rede social ainda mostra perfis responsáveis pela cobertura das competições, que trarão conteúdo exclusivo, bastidores e informações em tempo real. Os perfis em português são @LibertadoresBR e @sulamericana.

O diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter na América Latina, Pitter Rodriguez, conta que o tema futebol gera muita interação na rede social, sendo um assuntos mais populares. Tendo isso em vista, a empresa diz que a intenção é aumentar a qualidade da discussão e das informações. “Com conteúdos exclusivos e de qualidade, o engajamento em torno das competições na plataforma será ainda maior e mais interessante”, conclui o diretor.