Ben Speller viajou para Amsterdã para assistir ao jogo entre seu time, o Tottenham, contra o Ajax na Liga dos Campeões. Para passar a noite na cidade, ele reservou através do Airbnb uma ” casa limpa com banheiro privativo ” por 134 euros. No entanto, ao chegar na residência, encontrou uma surpresa nada agradável: um contêiner no meio da estrada.

Em entrevista ao site de notícias AT5, em Amsterdã, Speller disse que se afastou assim que abriu o contêiner deprimente. Depois de Speller ter chegado, o anfitrião havia mudado a lista para acrescentar um “detalhe” incrivelmente importante: a casa era uma lata gigante. de “casa de contêineres”.

 

Reprodução

publicidade

 

Esse parece não ser um caso isolado. De acordo com a AT5, há pelo menos um outro contêiner de transporte estacionado ilegalmente na cidade, e que pode ter sido alugado a outro desavisado pelo mesmo anfitrião. Em ambos os casos, eles já foram retirados da lista do Airbnb. E ninguém estava por perto quando ele foi retirado dos fundos do restaurante Dauphine, na região Leste da capital holandesa. Menos mal que as três camas estavam arrumadas.

 

Reprodução

 

Embora a polícia ainda não tenha conseguido localizar “Jacob”, o anfitrião que os alugou no Airbnb, a fraude está, atualmente, sob investigação pelas autoridades municipais. Além disso, o time de Speller conseguiu uma virada heróica contra o Ajax, indo para a final da Uefa Champions League pela primeira vez na história. A decisão será em Madri e, esperamos que Speller tenha uma experiência mais agradável na hospedagem se ele resolver assistir a partida. 

 

Via: Gizmodo