Nesta sexta-feira (17/5) começam as vendas dos dispositivos P30 Pro e P30 Lite, que marcam a volta da Huawei ao mercado brasileiro.

E para celebrar a data, a fabricante chinesa está dando um desconto de, no mínimo, R$ 2 mil para quem estiver interessado em comprar o modelo P30 Pro, o mais poderoso da série e cujo preço sugerido pela companhia é de R$5.499. Esse abatimento pode aumentar caso o consumidor opte por dar o seu celular antigo, cujo valor após avaliação será incluído no desconto.

Com o nome de  #HuaweiSuperTroca, a ação será feita no primeiro dia de vendas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Confira abaixo um infográfico de como a promoção funcionará:

Reprodução

publicidade

 

 

 

A Huawei também informou que terá quiosques para experiência dos produtos da marca nos shoppings de São Paulo (Morumbi Shopping, Center Norte, Eldorado e JK Iguatemi), Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul e Barra Shopping) e Brasília (Park Shopping).  

E se você está interessado em um P30 Pro, mas deseja saber mais antes de comprar um, confira o nosso videoreview do aparelho ou o nosso reviewem texto.