Pouco antes do tão esperado final de Game Of Thrones, a HBO lançou o trailer da terceira temporada de Westworld. A prévia indica que a história será ambientado no mundo exterior e se concentra fortemente no personagem de Aaron Paul (o Jesse Pinkman, de Breaking Bad).

A trama de Westworld agora parece ser uma consequência das duas temporadas anteriores, deixando os limites do parque de diversões repleto de robôs por um um cenário futurista mais convencional. O trailer também apresenta um mundo super tecnológico, com carros e motos autônomos, naves e muito mais.

publicidade

Ao longo do rápido trailer, Paul aparece caminhando por uma ponte futurista e no topo de um prédio de construção. acompanhado de um robô, enquanto Brain Damage, do Pink Floyd, toca. É possível ver o personagem em sua vida cotidiana até que ele encontra Dolores, interpretada Evan Rachel Wood, vagando aleatoriamente. Ele está aparentemente machucada e vestindo outra versão de seu vestido preto, debaixo de uma ponte, parecendo que está pronta para matar.

A temporada da série deve ser lançada apenas no ano que vem, mas nem mesmo de Game Of Thrones impediu que ela ganhasse repercussão nas redes sociais.

publicidade

 

Confira o trailer: 

publicidade

 

publicidade

 

Via: CNet