EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Na semana passada, foi revelado que a Redmi, da Xiaomi, iria revelar o K20, um smartphone totalmente fabricado pela submarca. O smartphone já tem data oficial de lançamento confirmada, dia 28 de maio. O fundador da Xiaomi, Lei Jun, ainda confirmou que o dispositivo também contará com um sensor de câmera Sony IMX586 e com características que o posicionam como um aparelho de alta qualidade.

O celular foi apelidado de “Demônio Rei” quando o empresário postou a pontuação do telefone AnTuTu na rede social chinesa Weibo, deixando os concorrentes bem para trás com a sua alta pontuação. O Redmi K20 deve chegar com um chipset Snapdragon 855 e com uma câmera superpotente de 48 MP. Ele está sendo visto como uma oportunidade da Redmi entrar no mundo dos carros-chefes. A tela tem 6,39 polegadas, é OLED e possui o leitor de impressão digital incorporado.

publicidade

Quanto às demais características, alega-se que o dispositivo pode ser lançado com uma câmera selfie de 20MP, enquanto na parte traseira pode vir com uma configuração de câmera tripla com sensores de 48MP + 13MP (ultra-wide) + 8MP (telefoto). Também está confirmado que o dispositivo contará com gravação de câmera lenta de 960fps, mas não foi revelado se o sensor será equipado com estabilização ótica de imagem. 

A série da Redmi K20 pode ter dois smartphones no portfólio: uma variante regular e um K20 Pro, que terá características ainda mais sofisticadas, incluindo o carregamento rápido de 27W para a bateria de 4.000 mAh, um snapper secundário ultra-amplo e uma câmera pop-up para selfies. Saberemos se isso é verdade na próxima terça-feira (28), a menos que os executivos da Redmi decidam divulgar mais especificações antes.

 

Via: GSMArena

publicidade