A Meizu está trazendo um novo celular ao país. Depois de uma leva de lançamentos de outras chinesas, como Huawei e Xiaomi, agora é a vez do Meizu M6T: ele chega ao Brasil por meio de uma parceria com a representante nacional Vi. O aparelho de custar R$ 700. 

O M6T é um modelo simples, mas com configurações interessantes pelo preço. Ele tem 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e tela grande de 5,7 polegadas — com proporção 18:9 e resolução de 1440 x 720. 

O smartphone usa chipset MediaTek MT6750 e tem bateria de 3.300mAh. Sua câmera traseira combina dois sensores, o principal deles de 13 megapixels e o secundário de 2 megapixels. Já a lente frontal usa sensor de 8 megapixels.

Como é tradição da Vi, o dispositivo será comercializado como parte do “PhoneStation”, um kit com uma série de acessórios para o celular. Isso inclui o “Vi Center”, um aparelho que projeta um teclado laser sobre qualquer superfície plana e opaca e funciona como bateria portátil de 5.000mAh.

publicidade

Além disso, há o “Vi Cast”, que pode ser ligado a TVs por meio da entrada HDMI e, assim, transmitir mídia que esteja no celular. Com esse kit, o preço sobe para R$ 800.