Sir Patrick Stewart está de volta. A CBS acaba de lançar o primeiro teaser de sua próxima série ‘Star Trek: Picard’, prevista para estrear ainda este ano no serviço de streaming CBS All Access. O vídeo apareceu no dia 23 de maio, dando apenas uma pista do que está por vir e contextualizando o que ocorreu depois dos últimos acontecimentos.

A série é ambientada na principal linha do tempo de ‘Jornada nas Estrelas’, e vai pegar Picard anos após sua aparição final em 2002, em ‘Star Trek: Nemesis’. Nessa etapa, Stewart também está trabalhando como produtor executivo, juntamente com Alex Kurtzman, o criador de ‘Star Trek: Discovery’. O romancista premiado com um Pulitzer, Michael Chabon, participa como produtor executivo e escritor. Chabon descreveu Picard como “o herói de que precisamos agora”.

publicidade

O teaser começa em um vinhedo, que é um retorno do episódio final da TV TNG, em 1994, ‘All Good Things’, que mostrou um possível futuro Picard trabalhando em um vinhedo na França. Ele ainda introduz o enredo quando um locutor diz que o almirante Picard “quinze anos atrás, nos tirou da escuridão” e que comandou o maior resgate armado da história. Em seguida, surge a pergunta realizada por uma voz feminina: “Diga-nos: por que você deixou a Frota Estelar, almirante?”. Qualquer que tenha sido o evento há 15 anos, parece ter tido um forte impacto em Picard.

‘Star Trek: Picard’ deve estrear antes do final de 2019. Ele será transmitido nos EUA, na CBS All Access, e na Space Channel, no Canadá. Internacionalmente, o Amazon Prime Video hospedará cada episódio em até 24 horas após a estreia nos EUA, em mais de 200 países e territórios. 

publicidade

Confira o teaser:

publicidade


Via: CNet